“Walter Prado é um homem honrado e guerreiro”, afirma Éber Machado

eber090714O deputado estadual Éber Machado, líder do PSDC na Assembleia Legislativa (Aleac), usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 9, para homenagear o deputado Walter Prado (PROS) que depois de mais de 50 dias retornou à Aleac. Prado sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e continua em tratamento. “Esta é uma sessão especial porque estamos tendo a alegria do retorno do nosso amigo Walter Prado. Lembro que no início desta legislatura, eu assumindo meu primeiro mandato, o procurei pedindo sua ajuda. Ele me apresentou todo processo de funcionamento das sessões e sempre esteve ao meu lado como um amigo e companheiro”, afirmou.

Para Éber Machado, o deputado Walter Prado ficará marcado na história do Acre como um homem que sempre lutou pelo bem do povo do Acre. Ele lembrou que, não só como deputado, mas ocupando outros cargos, Walter Prado sempre foi exemplo de dedicação e compromisso com o bem da população.

“Walter Prado representa a voz daquelas pessoas simples e humildes, que muitas vezes não tinham como gritar. Ele, com um coração cheio de bondade, sempre se colocou ao lado dos mais fracos e necessitados. Tenho certeza que ele será lembrado como homem que atuou na defesa do nosso Estado”, destacou.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook