Deputado Jenilson Leite pede celeridade na apreciação de documento entregue por sindicatos da Saúde

Deputado Jenilson Leite pede celeridade na apreciação de documento entregue por sindicatos da Saúde

 

 

 

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Jenilson Leite (PSB) voltou a falar sobre a minuta que trata da reformulação integral do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores da Saúde do Estado. O parlamentar pede que o Poder Legislativo e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre), deem celeridade na apreciação do documento.

“Esse documento foi entregue, ontem, pelos representantes dos sindicatos da Saúde e peço que o líder do governo veja a possibilidade de nos reunirmos amanhã com essas pessoas. A Saúde no nosso Estado está passando por uma série de problemas, sobretudo relacionado ao déficit de pessoas nos hospitais e também a falta de condições de trabalho, tanto no interior como na capital”, relatou.

Jenilson Leite disse, ainda, que alguns setores da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e do Pronto Socorro da capital estão com condições insalubres. Ele finalizou seu discurso solicitando que os demais parlamentares e representantes da Sesacre tenham pressa para discutir as demandas apresentadas pelos trabalhadores da Saúde.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com