Nelson Sales repudia ofício enviado pela Receita Federal

Nelson Sales repudia ofício enviado pela Receita Federal

nelson150415O deputado Nelson Sales (PV) repudiou durante a sessão desta quarta-feira, 15, o ofício enviado pela Receita Federal à Aleac, em resposta ao seu requerimento que solicitava a instalação de uma sede provisória do órgão no município de Sena Madureira enquanto o prédio onde fica a instituição fosse reformado.

O ofício encaminhado pela Receita Federal pede apenas a compreensão da população de Sena Madureira enquanto o atendimento não é restabelecido. A previsão, segundo Nelson Sales, é que a obra esteja pronta em 40 dias.

“Eu quero repudiar esse ofício que só pede desculpas pelos transtornos e pede a compreensão dos cidadãos, que isso é uma excepcionalidade. Só que essa excepcionalidade ainda vai durar uns 40 dias”, salientou.

Nelson Sales prometeu acionar o Ministério Público Estadual e Federal para garantir o atendimento da Receita Federal no município. “Eles não disponibilizaram outro local para atender o cidadão. Vou acionar o Ministério Público para que garanta esse serviço”, concluiu.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook