Deputado Jenilson Leite pede reunião de Comissão da Saúde para discutir terceirização da ortopedia no PS

Deputado Jenilson Leite pede reunião de Comissão da Saúde para discutir terceirização da ortopedia no PS

Em sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (07), o deputado Jenilson Leite (PSB) apresentou um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). A pauta da reunião será a terceirização do serviço de ortopedia no Pronto Socorro da capital.
“Essa audiência servirá para que possamos discutir a intenção do governo em terceirizar o serviço de ortopedia do Pronto Socorro. Esse já é um dos serviços que não tem tanto problema atualmente, nem filas longas, então não justifica o executivo querer fazer terceirização de mais esse serviço. Isso fere o SUS e constrói todo um enredo para num futuro termos cada vez mais dificuldade de oferecer serviço público para a população”, alertou.

O parlamentar também parabenizou os jornalistas acreanos pelo seu dia, comemorado hoje. Ele pontuou que o trabalho desenvolvido ao longo da história por esses profissionais é muitas vezes incompreendido, mas que agentes públicos que atuam no caminho correto, não temem a imprensa.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com