Gehlen Diniz parabeniza brasileiros pelos protestos contra a corrupção no último dia 12

Gehlen Diniz parabeniza brasileiros pelos protestos contra a corrupção no último dia 12

gehlen150415O deputado Gehlen Diniz (PP) parabenizou na sessão desta quarta-feira, 15, os brasileiros que foram às ruas no último domingo, 12, para protestar contra a corrupção no país e pedir punições para os envolvidos na Operação Lava Jato, que revelou desvios de recursos para financiamento de campanhas através de empreiteiras.

“Quero parabenizar as pessoas que foram às ruas no último dia 12 de abril. As pessoas não aguentam mais. Infelizmente, eles se esqueceram do povo, das pessoas”, disse o deputado em referência ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Ainda em seu discurso, o deputado pontuou que irá apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição Estadual pedindo o fim da pensão para ex-governadores. A PEC já foi apresentada na legislatura passada, mas foi arquivada por falta de assinaturas suficientes para sua votação.

Ele destacou que acredita na nova Mesa Diretora presidida pelo deputado Ney Amorim (PT) e tão logo as assinaturas necessárias sejam colhidas, será colocada em votação para apreciação dos pares.
“Eu tenho certeza que essa matéria será colocada em pauta. Eu vou trazer esse tema para cá. Não vamos esperar o Supremo dizer que está errado”, salienta Diniz.

O Supremo Tribunal Federal considerou o pagamento do benefício como inconstitucional em sentença proferida para o Estado do Pará. A decisão pode ter feito cascata e nesse caso abrangeria o Acre.

Gehlen Diniz (PP) parabenizou a imprensa acreana pelo trabalho prestado à sociedade e pela independência na abordagem dos assuntos discutidos no Legislativo.

Ele rebateu o deputado Raimundinho da Saúde (PTN), que o havia questionado. Diniz pontuou que sempre falará a verdade quando fizer uso da tribuna. “Se falar a verdade for brincadeira, eu vou brincar os quatro anos aqui”, destacou.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook