Jonas Lima defende o PT e diz que PP não tem boas referências

Jonas Lima defende o PT e diz que PP não tem boas referências

jonas150415O deputado Jonas Lima (PT) usou o seu tempo na Explicação Pessoal durante a sessão desta quarta-feira, 15, para fazer a defesa do Partido dos Trabalhadores que foi questionado pelo deputado Gehlen Diniz (PP) ao comentar a prisão do tesoureiro do partido, João Vaccari Neto. Jonas disse que se orgulha de ser membro do PT e que não pode generalizar o partido por conta dos erros de alguns.

“Eu me sinto honrado em estar deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. O Partido dos Trabalhadores mudou a vida do nosso povo. Eu tenho orgulho de ser acreano. Eu vou defender o Partido dos Trabalhadores sempre”, disse o parlamentar.

Jonas Lima contratacou e salientou que o PP, partido de Diniz, está envolvido na Operação Lava Jato com três senadores, 18 deputados federais e 11 ex-deputados federais. Além disso, afirmou que o partido não tem boas referências no Estado, referindo-se ao governo de Orleir Cameli.

“O PP não é um partido que dá boas referências a este Estado. O PT é diferente. O PT deixa que nós sejamos investigados, quem quer seja. Mas o PP tem três senadores, 18 deputados federais envolvidos num escândalo. Questione deputado quem está na Lava Jato”, ressaltou Lima.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook