“O governador precisa lutar pela compra direta de doses da vacina anticovid”, diz Jenilson Leite

“O governador precisa lutar pela compra direta de doses da vacina anticovid”, diz Jenilson Leite

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (2), o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), demonstrou preocupação com o avanço da pandemia no Estado. Ao manifestar pesar pelas vítimas da Covid-19, o parlamentar frisou que não há uma política nacional de prevenção da doença.

 “Agora a gente está vendo a Covid-19 cada vez mais próxima, levando amigos, parentes. Isso é uma demonstração que a pandemia só cresce. Isso é fruto de uma série de questões. O que temos visto acontecer no Brasil é algo fora de série. A verdade é que lavaram as mãos, que negligenciaram toda a política sanitária que deveria ter sido feita para poder salvar as vidas de muitos brasileiros. No futuro, a história e a justiça irão julgar os negligentes”, enfatizou o deputado.

O oposicionista disse ainda que o governador Gladson Cameli precisa lutar pela compra direta de doses da vacina anticovid. “Carregue o pincel na ótica de comprar a vacina governador, se a gente for esperar pelo governo federal mais acreanos vão morrer”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com