Deputada Maria Antônia preside sessão na Aleac e pede vacinação em massa para acreanos

Deputada Maria Antônia preside sessão na Aleac e pede vacinação em massa para acreanos

A sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24) foi presidida pela deputada Maria Antônia (Pros), que ao final da reunião, lamentou a situação que o Estado tem atravessado e pediu que o governo federal promova vacinação em massa. Ela também parabenizou os parlamentares que estão nos municípios ajudando pessoas que foram atingidas pelas enchentes dos rios.

“Realmente nós estamos vivenciando um momento muito difícil, as famílias estão enlutadas, muitos perdendo vários entes queridos. Hoje, o sonho de todos é a vacinação em massa para que esse terrível mal que está tirando a vida de tanta gente, acabe. Em nome de todos os deputados, fazemos um apelo para que o presidente Jair Bolsonaro possa refletir e mandar os recursos necessários para a população acreana e assim promover a vacinação em massa”, pediu.

Maria Antônia também parabenizou os deputados estaduais que se deslocaram aos locais afetados pelas enchentes na tentativa de ajudar e amenizar o sofrimento das famílias que foram atingidas e estão desabrigadas. “A Aleac tem trabalhado em busca de soluções, de amenizar a dor das pessoas naquilo que estiver ao nosso alcance. Muitos deputados estão no interior ajudando famílias atingidas pelas enchentes. Eu os parabenizo por isso, é o que nos torna humanos, para isso fomos eleitos. ”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com