Bestene diz que entrará na justiça para apurar caso que envolveu seu nome

Bestene diz que entrará na justiça para apurar caso que envolveu seu nome

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (Progressistas) falou sobre a operação policial que culminou com a prisão de seu genro, o empresário Cristiano Ferreira, dono da C.Com Shopping.

Ao defender sua família, o parlamentar agradeceu às manifestações de solidariedade da Aleac, partidos e colegas. “Agradeço aos colegas que estão sendo solidários neste momento. Sou uma pessoa séria, não me misturo com negociatas. Não conheço 70% dos gestores desse governo. Não fico perambulando pelas secretarias pedindo isso ou aquilo”, disse.

O parlamentar disse que tem conversado com advogados e ingressará na justiça contra quem tentou envolvê-lo no caso. “Meu genro tem residência fixa e já gerou 400 empregos em nosso Estado. Foi apenas um processo criminal, não há denúncia nenhuma, sequer o Colegiado do TCE aprovou ou analisou qualquer uma dessas denúncias. Vou esmiuçar todo o processo para localizar os interessados em ver seu nome em acusações”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com