Deputada Antônia Sales diz estar sendo injustiçada por um crime que não cometeu

Deputada Antônia Sales diz estar sendo injustiçada por um crime que não cometeu

Durante sessão virtual desta quarta-feira (18), a deputada Antônia Sales (MDB) fez um discurso emocionado por ter seu nome envolvido em um suposto crime de corrupção. A parlamentar disse estar profundamente abalada por estar sendo julgada publicamente referente a algo que não cometeu. Ela assegurou que irá provar sua inocência.

“Vi envolverem meu nome e do meu esposo com diligências de um suposto envolvimento em crimes de corrupção. Vi se utilizarem disso para atingir a campanha do meu filho, que concorreu à prefeitura de Cruzeiro do Sul. Nos acusam de algo que não fizemos e a forma que vemos nos julgarem sem que nada tenha sido provado é algo que realmente nos abala”, lamentou.

A parlamentar frisou que está em seu quarto mandato e nunca se envolveu em nenhum escândalo. Pontuou também que seu nome foi jogado na mídia de forma jocosa e muitos a estão condenando de forma precipitada, assim como o presidente do Poder Legislativo Acreano, deputado Nicolau Júnior (PP).

“Estou no meu quarto mandato e nunca tive meu nome envolvido em semelhantes acusações, assim como também o presidente Nicolau Júnior, que passa pelo mesmo. Jogaram meu nome na mídia de uma forma maldosa e, quando provarmos nossa inocência, quem vai desfazer tudo isso e recuperar o estrago feito? Minha honra foi maculada, mas meus atos e meu caráter falam por mim, e todos que me conhecem sabem que eu jamais faria coisa semelhante”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com