Deputado Jonas Lima lamenta pelo desvio de verbas destinadas ao combate do coronavírus

Deputado Jonas Lima lamenta pelo desvio de verbas destinadas ao combate do coronavírus

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (3), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre os desvios de verbas que deveriam ser utilizadas no combate à pandemia do coronavírus. O parlamentar disse lamentar que alguns gestores não tenham utilizado as verbas para o fim que foram destinadas.

“Nós trabalhamos para que governo e prefeitura pudessem ajudar as pessoas. É lamentável a gente ver que no Brasil, em algumas cidades houve desvio de recursos que deveriam ser utilizados para combater a Covid-19. Você desviar um centavo desse dinheiro é o mesmo que tirar vidas. Fico triste cada vez que vejo isso sendo noticiado. Peço desculpas à população acreana pelos gestores que não cuidaram direito dessa verba”, disse.

Jonas Lima falou que o coronavírus mexeu com a vida de milhares de pessoas e que ele, assim como vários cidadãos, também perdeu amigos vítimas da doença. “Ontem foi o dia dos finados e tantas famílias acreanas estão de luto. Perdi amigos e deixo aqui minhas condolências a todos que perderam um ente querido”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com