Deputado Pedro Longo critica atendimento oferecido por agências bancárias

Deputado Pedro Longo critica atendimento oferecido por agências bancárias

O deputado recém empossado na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Pedro Longo (PV), falou durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (14) sobre os trabalhos que pretende realizar à frente da Comissão dos Direitos do Consumidor. O parlamentar criticou as condições de atendimento em agências bancárias.

“Assumi a presidência da Comissão dos Direitos do Consumidor na Aleac e uma das temáticas que pretendo atuar é na questão bancária. Temos identificado inúmeras reclamações quanto à falta de preparo e desrespeito às regras de tempo máximo de espera nas filas. E não estamos falando de uma pequena empresa, mas de instituições milionárias que têm a obrigação de prestar um serviço condizente com o que cobram”, pontuou.

Pedro Longo ressaltou que assim como em qualquer outra empresa, em agências bancárias existem os prestadores de serviço que atuam para oferecer o melhor aos clientes, mas também há aqueles que fazem pouco caso. Disse ainda que pretende, à frente da Comissão, ficar atento não somente aos bancos, mas a todos os nichos que oferecem serviço aos consumidores.

“Sabemos que em qualquer empresa existem pessoas que buscam oferecer um excelente atendimento, mas também existem pessoas que agem erroneamente. Nós estaremos atentos não somente em relação aos bancos, mas aos diversos segmentos que têm desrespeitado o consumidor”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com