Deputado Nenem Almeida pede construção de mais quiosques e parques infantis no Parque do Tucumã

Deputado Nenem Almeida pede construção de mais quiosques e parques infantis no Parque do Tucumã

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (13), o deputado Nenem Almeida (sem partido) apresentou uma indicação solicitando a construção e instalação de quiosques e parques infantis, junto ao Parque do Tucumã no trecho compreendido entre a Avenida Oeste e Avenida Sul, ambas no conjunto Tucumã.

O parlamentar disse que o Parque se tornou um ponto turístico e de prática de esportes e convivência para quem visita a capital, e, por isso, deve ser um ambiente apto a atender as necessidades e expectativas dos que o freqüentam.

“O Parque do Tucumã está subutilizado, pois sua capacidade de recepcionar os frequentadores poderia ser estendida ao longo do mesmo. Há pontos onde não há visitantes, sendo somente local de passagem dos que praticam caminhada e ciclismo, embora hajam condições propícias para a instalação de quiosques e parques infantis”, explicou.

O parlamentar disse ainda que a distância desses quiosques e parques que devem ser construídos, dos que já existem no local, deve ser considerável, evitando assim qualquer problema. Ele defende que dessa forma outros comerciantes poderão vender suas mercadorias em um ambiente de convívio dos visitantes.

“O investimento é irrisório frente aos benefícios da construção e instalação dos quiosques e parques infantis, que proporcionam lazer ao longo do Parque do Tucumã”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

 

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com