Pedro Longo apoia demandas de Xapuri e se compromete em avaliar situação do Avancard

Pedro Longo apoia demandas de Xapuri e se compromete em avaliar situação do Avancard

Em pronunciamento na sessão remota desta quarta-feira (7), o deputado Pedro Longo (PV) falou do respeito que tem pela deputada cassada, Juliana Rodrigues (Republicanos). O parlamentar disse ainda que se esforçará para honrar os 3.570 votos que obteve nas urnas.  

 “Reconheço o belo trabalho parlamentar desenvolvido pela deputada Doutora Juliana. Sei que ela é uma pessoa muito querida na casa, não vai ser fácil substituí-la. Mas essa foi a decisão da justiça eleitoral. Portanto, entro na Aleac pela porta da frente, vou me esforçar diariamente para honrar os 3.570 eleitores que me deram um voto de confiança nas urnas”, disse.

O parlamentar se comprometeu ainda em apoiar as demandas do município de Xapuri. “Morei em Xapuri por três anos, tive uma votação expressiva lá, e quero dizer que me somo integralmente às demandas apresentadas pelo deputado Antônio Pedro, principalmente, a demandas tão justas como é o caso da ponte da Sibéria, um anseio antigo dos moradores daquela região”, complementou.

O deputado falou ainda da sua atuação em defesa do consumidor. “Uma de minhas bandeiras é a Defesa dos Consumidores. Neste sentido, já me somo com o deputado Edvaldo Magalhães nesta pauta do Cartão Avancard. Vou pedir para que minha equipe se inteire e analise o caso”, concluiu.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com