Deputado Jonas Lima pede celeridade em reforma do Hospital de Mâncio Lima

Deputado Jonas Lima pede celeridade em reforma do Hospital de Mâncio Lima

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (30), o deputado Jonas Lima (PT) voltou a pedir celeridade na reforma do Hospital de Mâncio Lima. O parlamentar disse que a unidade hospitalar, que já foi referência, atualmente se encontra numa restauração sem prazo para entrega.

“Nos mandatos que já cumpri e nesse de agora, ainda não tive a felicidade em ver esse hospital sendo entregue para a população de Mâncio Lima. Uma unidade que já foi referência, que atendia pessoas de outros municípios vizinhos, agora se mantém parado. Peço ao governo que veja essa questão e dê mais celeridade a essa obra”, solicitou.

O parlamentar também falou sobre a importância de construir um centro para a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. Ele disse que o Acre tem uma das polícias mais respeitadas do país, porém  a mesma precisa ser  valorizada pelo Estado.

“Hoje temos uma das polícias mais respeitadas do Brasil e mais uma vez disseram que vão construir um centro para a Civil. Mas quando ? A Polícia Civil precisa ter um lugar certo para investigação. O centro não servirá apenas Cruzeiro do Sul, mas várias regiões vizinhas também”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com