Maria Antônia pede materiais e maquinário para Oficina Ortopédica de Rio Branco

Maria Antônia pede materiais e maquinário para Oficina Ortopédica de Rio Branco

A deputada Maria Antônia (PROS) pediu na sessão on-line desta terça-feira (29) que, o governo do estado providencie, através da Secretaria de Saúde do Estado, a compra de material ortopédico para a Oficina Ortopédica de Rio Branco.

A parlamentar alega que no momento a Oficina não dispõe de nenhum material para produção de próteses, órteses e sapatos. Disse ainda que há uma quantidade razoável de pacientes que estão sem atendimento.

“A realização desses serviços minimizaria os transtornos do deslocamento das pessoas que buscam atendimento. Mas, infelizmente, atualmente faltam materiais e muitas máquinas estão danificadas, então peço que o governo, por meio da Sesacre, tome providências quanto a isso”, solicitou.

Maria Antônia parabenizou ainda a população de Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, pela passagem do aniversário dos municípios. “Nasci em Brasiléia, mas tenho um carinho enorme pelo Juruá, me sinto filha de lá. Uma região linda, de gente hospitaleira, que me acolheu tão bem. O mesmo eu falo de Sena Madureira, uma cidade querida de gente aguerrida e acolhedora”, enfatizou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com