Jonas Lima acredita que Daniel Zen estará no segundo turno das eleições em Rio Branco

Jonas Lima acredita que Daniel Zen estará no segundo turno das eleições em Rio Branco

Em pronunciamento na sessão virtual desta terça-feira (29) o deputado Jonas Lima (PT) desejou sorte aos candidatos às prefeituras pelo Partido dos Trabalhadores, que disputarão as eleições municipais deste ano. Ao falar da disputa para prefeito de Rio Branco, o parlamentar disse acreditar que Daniel Zen (PT) estará no segundo turno das eleições municipais.

O oposicionista frisou que a capacidade técnica de Daniel Zen poderá fazer a diferença nos debates. “Daniel Zen é um cara que dispensa comentários. O senhor está preparado para colocar o seu plano de governo em ação. Preparado para qualquer debate.  Conhece Rio Branco como ninguém, se Deus quiser nós vamos colocá-lo no segundo turno”, disse Jonas.

Jonas Lima reforçou ainda seu compromisso com a candidatura de Daniel Zen. “Quero dizer que o meu compromisso em Rio Branco é com o Partido dos Trabalhadores e com vossa excelência”, complementou.

O deputado falou ainda sobre a candidatura de Chagas Batista, do (PC do B), para disputar a Prefeitura de Tarauacá. “Estive em Tarauacá no final de semana e mais uma vez pude constatar a satisfação da população com a candidatura do Batista. Foi uma decisão unificada, bem avaliada por todos os três partidos que integram o movimento. PCdoB, PSB e PT decidiram caminhar juntos em defesa de uma Tarauacá para todos”, enfatizou.

No grande expediente, o parlamentar falou do sofrimento que os pacientes que lutam contra o câncer estão passando atualmente. Jonas relatou que a situação é ainda mais grave no interior.  

“O povo do interior sofre ainda mais porque a situação dos hospitais é precária. Hoje, as pessoas estão morrendo à míngua, nem passagem elas conseguem para se dirigirem até a capital para serem consultadas. Nós precisamos fazer alguma coisa para mudar essa realidade, o dinheiro do TFD não é do secretário não, é para as pessoas que estão passando por dificuldades”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com