“Muitas vezes criam fatos para serem investigados, jogam na lama a honra das pessoas. Mas comigo será diferente e eu irei provar tudo, doa a quem doer”, diz deputado Manoel Moraes

“Muitas vezes criam fatos para serem investigados, jogam na lama a honra das pessoas. Mas comigo será diferente e eu irei provar tudo, doa a quem doer”, diz deputado Manoel Moraes

O deputado Manoel Moraes (PSB) usou seu tempo de discurso durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (23), para se solidarizar às deputadas Doutora Juliana (PRB) e Antônia Sales (MDB). O parlamentar também se pronunciou acerca das investigações que estão sendo realizadas envolvendo seu nome, e disse que apesar de criarem fatos para tentar macular a honra das pessoas, ele irá provar sua inocência.

“Primeiro quero me solidarizar à deputada Doutora Juliana, que teve seu mandato cassado. Lamento muito pelo ocorrido. Me entristece ver pessoas comemorando um fato como esse. Deus há de mostrar o melhor caminho, fique com nosso respeito. Também à deputada Antônia Sales, que construiu ao lado do seu esposo, Wagner Sales, uma trajetória de muita luta em prol do povo do Juruá e de repente se viram expostos de uma forma injustificável”, lamentou.

Manoel Moraes falou ainda sobre o caso envolvendo alguns de seus familiares, onde também teve seu nome envolvido. Ele afirmou que não tem a quem temer, por isso contratou uma empresa de auditoria independente para analisar a questão acerca da merenda escolar fornecida por uma empresa de propriedade de seus parentes e, também uma banca de advogados.

“Todos sabem do problema que tive recentemente com a justiça.  Pra mim, a honra vale mais que a vida. Contratei uma empresa de auditoria independente para ver essa questão e uma banca de advogados. Tenho certeza que todo mal entendido será desfeito. Muitas vezes criam fatos para serem investigados, jogam na lama a honra das pessoas. Mas comigo será diferente e eu irei provar tudo, doa a quem doer. Estou tranquilo, pois a verdade está acima de tudo e ela virá à tona”, assegurou. 

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

 

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com