Marcus Cavalcante parabeniza governador por reforma e manutenção dos aeródromos do interior

Marcus Cavalcante parabeniza governador por reforma e manutenção dos aeródromos do interior

O deputado Marcus Cavalcante (PT do B) agradeceu na sessão on-line desta terça-feira (22) ao governador Gladson Cameli (Progressistas) por ter autorizado a reforma e manutenção dos aeródromos do interior do estado. Segundo o parlamentar, o gestor assinou, na última sexta-feira (18), a ordem de serviço para a melhoria e modernização dos terminais de passageiros de Feijó e Tarauacá.

Em Feijó, o investimento será de R$ 27 mil. A estrutura principal do aeródromo passará por intervenções de pintura, readequação dos espaços, recuperação de banheiros, acesso à pista, cercamento, além de uma nova fachada. A pista também receberá sinalização para a realização de pousos e decolagens durante a noite.

Para o deputado, a obra realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), proporcionará mais segurança e conforto aos passageiros e profissionais.

“Essa é mais uma prova do nosso compromisso com a população de Feijó. Desde quando era parlamentar, o governador Gladson Cameli sempre foi um parceiro de Feijó e, hoje, com essa obra no aeroporto, está dando mais uma demonstração de seu respeito com a população”, enfatizou.

Para concluir, Marcus Cavalcante relatou que o Instituto de Identificação do Acre está passando por um momento difícil devido à falta de equipamentos e de profissionais. “Recebi informações de que o Instituto de Identificação do Estado atrasou a entrega de mais de 1.200 carteiras de identidade. Gostaria que o problema fosse resolvido o mais rápido possível porque quem mais sofre com isso é a população que precisa receber os seus documentos”, salientou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com