Deputado Jonas Lima pede que pré-candidatos a prefeitos acrescentem ações para ramais em seus planos de governo

Deputado Jonas Lima pede que pré-candidatos a prefeitos acrescentem ações para ramais em seus planos de governo

O deputado Jonas Lima (PT) pediu durante sessão virtual desta quarta-feira (09), que os pré-candidatos a prefeitos dos municípios acrescentem aos seus respectivos planos de governo, ações para os ramais. O parlamentar disse que muitas vias que dão acesso principalmente aos agricultores, estão em situação de total abandono.

“Mais uma vez alerto para que os pré-candidatos coloquem em seus planos de governo ações para os ramais. A situação dessas vias é delicada. Vejo o esforço dos gestores para que os agricultores tenham acesso, mas penso que dá pra fazer muito mais, pois eles precisam de suporte também”, disse.

O petista fez um alerta sobre a chegada do inverno amazônico, que acontece em dezembro, e como a situação dos ramais pode ficar ainda pior caso nada seja feito agora. Ele pediu que os futuros gestores firmassem um compromisso com o setor rural.

“Peço a todos os candidatos que tenham compromisso também com o setor rural. Em Rodrigues Alves a malha viária se encontra em situação preocupante, praticamente 50% das pontes que dão acesso aos ramais de lá estão destruídas. Sei que o prefeito não vai ter condições necessárias para oferecer esse acesso, então o governo precisa rever isso ou no próximo ano ficaremos sem acesso a vários ramais”, previu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook