Deputado Edvaldo Magalhães elogia promotor de Cruzeiro do Sul por ação contra Gol Linhas Aéreas

Deputado Edvaldo Magalhães elogia promotor de Cruzeiro do Sul por ação contra Gol Linhas Aéreas

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (08), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) lamentou o falecimento de uma profissional de Saúde, vítima da Covid-19. Ele também elogiou a postura do promotor Iverson Bueno pela ação contra a empresa Gol Linhas Aéreas.

“Inicio meu discurso lamentando o falecimento da técnica de saúde Rosilda Macedo, que foi mais uma vítima da Covid-19. Tantos como ela, que arriscaram a própria vida para cuidar de outras pessoas, foram contaminados e, infelizmente, não venceram a batalha contra essa doença. Deixo meu pesar a todos os familiares. Embora a doença esteja numa fase de regressão no Estado, o perigo não passou”, disse.

Sobre a atuação do Ministério Público do Estado, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor de Cruzeiro do Sul, que é representada pelo promotor Iverson Bueno, contra a Gol Linhas Aéreas, Edvaldo enalteceu a postura do profissional. A empresa de aviação havia cancelado os voos no Estado desde o início da pandemia e, mesmo retornando as atividades normais na capital, não ia voltar a atuar no Juruá.

“O promotor Iverson, um profissional competente, exerceu sua função de forma brilhante e merece todo nosso reconhecimento. A empresa Gol, em função da pandemia, suspendeu vários voos no Acre. Na hora da retomada, eles trataram os consumidores de Cruzeiro do Sul com desprezo. Mas a postura diferenciada do promotor, que aplicou uma multa de R$ 300 mil, que em seguida foi aumentada para R$ 500 mil, uma vez que a Gol não deu bola para a primeira, foi primordial para a resolução do problema. A partir daí, a companhia se comprometeu com a retomada dos voos”, comemorou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook