Deputado Chico Viga pede isenção em taxa de estacionamento para oficiais de justiça

Deputado Chico Viga pede isenção em taxa de estacionamento para oficiais de justiça

Durante sessão desta terça-feira (08), o deputado Chico Viga (BUPAC) apresentou uma indicação que deverá ser encaminhada pelo governo para a prefeitura da capital, solicitando a isenção na tarifa de estacionamento rotativo aos oficiais de justiça em exercício de suas atividades, por um período de 60 dias.

O parlamentar defende que os referidos profissionais prestam um serviço importante para a comunidade, portanto, se faz necessária a flexibilização da mobilização dos mesmos. Ele disse que a indicação surgiu após ser procurado por oficiais de justiça que alegam ter dificuldades quando necessitam estacionar em determinadas áreas da capital.

“Os oficiais de Justiça do Município de Rio Branco prestam um serviço ímpar à sociedade, no entanto, pelo aspecto procedimental dinâmico que o trabalho exige, se faz necessário um espaço viável e flexível para a realização deste ofício. Solicito a respectiva isenção por um período de 60 dias, esse é um tempo necessário para que eles possam executar as citações judiciais desse ano”, justificou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook