Jonas Lima destaca convenção do PT em Mâncio Lima que definiu nome de Isaac Lima para reeleição

Na sessão on-line desta terça-feira (8), o deputado Jonas Lima (PT) destacou a convenção municipal do PT e Republicanos que aconteceu na noite do último domingo (6) em Mâncio Lima e que definiu os nomes de Isaac Lima (PT) e Ângela Valente (Republicanos) para a reeleição.

O parlamentar destacou ainda a participação do senador Sérgio Petecão (PSD), dos deputados federais Perpétua Almeida (PCdoB), Manuel Marcos (Republicanos), do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) e do ex-senador Jorge Viana (PT) no evento.

Ao comemorar a chapa montada, Jonas Lima fez uma avaliação da situação que o prefeito Isaac Lima recebeu o município. “Durante a convenção, nós pudemos ouvir dos próprios moradores os importantes investimentos que Isaac Lima fez na cidade e que teve como base o respeito aos recursos públicos. Aquela cidade avançou muito em vários setores. E, se Deus quiser, esse trabalho terá continuidade”, enfatizou.

O deputado fez questão de exaltar também a presença das pessoas no evento, as quais obedeceram às regras sanitárias contra a Covid-19.

O oposicionista ainda parabenizou o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, pela passagem do seu aniversário.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac