Deputada Antônia Sales pede recuperação do Ramal do 7 em Cruzeiro do Sul

Deputada Antônia Sales pede recuperação do Ramal do 7 em Cruzeiro do Sul

A deputada Antônia Sales (MDB) solicitou ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), que o mesmo dê celeridade na recuperação do Ramal 7 do Projeto Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul. Ela alega que mesmo no verão é quase impossível trafegar no local.

“Senhor Petrônio Aparecido, diretor do Deracre, veja com urgência a situação desse ramal, pois a vida dos moradores dali está muito difícil e isso precisa ser revisto. Fomos de caminhonete fazer uma visita ao local e quase não conseguimos trafegar, imagina quando chegar o período de chuva, aquele povo vai ficar completamente isolado”, alertou.

De acordo com a parlamentar, o ramal está há três anos sem receber nenhuma manutenção, portanto, deve ser prioridade na lista do Deracre. Disse ainda que são quase 400 km de malha viária que dão acesso para milhares de famílias que vivem nas redondezas do local.

Antônia Sales finalizou seu discurso agradecendo ao governador Gladson Cameli (PP) pelo envio de testes rápidos de Covid-19 para Cruzeiro do Sul. Ela solicitou que sejam enviados também kits de medicamentos para pessoas que tenham testado positivo, pois alega que o preço das medicações elevou muito devido à alta procura.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com