Antonia Sales se solidariza com deputada Mara Rocha “Foram palavras ríspidas e deselegantes”

Antonia Sales se solidariza com deputada Mara Rocha “Foram palavras ríspidas e deselegantes”

Em discurso na sessão virtual desta terça-feira (25) a deputada Antonia Sales (MDB) se solidarizou à deputada federal Mara Rocha (PSDB) pelas palavras proferidas contra ela pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Lamento demais as palavras ríspidas, não elegantes. O governador é jovem, mas não pode ser uma pessoa truculenta, e ficar falando essas palavras. Eu não gostaria que ele se igualasse ao Donald Trump, aquele que fala o que vem à cabeça. E nem que imitasse os destemperos do nosso presidente Bolsonaro”, disse.

Para a emedebista, a equipe de governo precisa estar mais atenta para que o governador não cometa “deslizes”. “A equipe do governador deveria agir para que ele não cometa esses deslizes. Mara Rocha é uma grande mulher, aliada, irmã do vice-governador que ajudou a eleger o governo”, complementou.

Antonia Sales parabenizou ainda a população de Cruzeiro do Sul pelo anúncio feito pela deputada Jéssica Sales (MDB) na última segunda-feira (24), sobre a liberação de mais R$ 10 milhões para o Governo do Acre, como parte do valor garantido ao Hospital do Juruá e ao Hospital Dermatológico do município para o enfrentamento da pandemia no Juruá.

O valor liberado pelo Ministério da Saúde é  referente à emenda de R$ 18 milhões indicada pela deputada Jéssica Sales para o controle específico de combate ao novo coronavírus. “A deputada Jéssica tem feito um grande trabalho. Com esses recursos, os dois hospitais de Cruzeiro do Sul, que são referências no Juruá para o controle específico de combate ao novo coronavírus, terão mais condições de oferecer um tratamento digno para quem precisar da saúde pública”, disse Antonia Sales.

A parlamentar frisou ainda que graças à emenda da deputada Jéssica Sales, os hospitais estão preparados para atender os pacientes de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Feijó, Tarauacá, Jordão, Manoel Urbano e também os municípios do Amazonas que integram a região do Juruá.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com