Sobre a pandemia Daniel Zen afirma “Ainda não é tempo de a gente abandonar as medidas de cuidados”

Sobre a pandemia Daniel Zen afirma “Ainda não é tempo de a gente abandonar as medidas de cuidados”

Na sessão on-line desta terça-feira (25), o deputado Daniel Zen (PT) voltou a defender a criação de uma comissão especial da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para ajudar as autoridades sanitárias no enfrentamento à pandemia. Segundo o parlamentar, ainda que o Estado tenha apresentado sinal de queda nas curvas de contaminação e de óbitos pela doença, o momento ainda é delicado e exige cuidados.

“Eu lamento muito que até hoje não tenhamos aprovado a instalação dessa comissão especial que iria colaborar demais com o Executivo. O que me preocupa é que estamos vendo grandes aglomerações em espaços públicos. Não adianta o governo restringir a abertura de alguns estabelecimentos se por outro lado não fiscaliza as grandes aglomerações. Porque dois pesos e duas medidas? ”, questionou.

Para o oposicionista, a situação ainda é preocupante. “Ainda não é tempo da gente abandonar as medidas de cuidados. Não se pode restringir de um lado, e não fiscalizar o cumprimento das medidas de outro”, complementou.

Daniel Zen falou ainda sobre o Depasa. Segundo ele, o órgão não tem sequer como imprimir as contas de água. “O recém anunciado problema de captação nas bombas é apenas desculpa para o desabastecimento causado pelo sucateamento”, disse.

O deputado relatou que recebeu denúncias dando conta de vários problemas. “Exatamente há cinco meses não chega a conta de água no meu escritório. E eu quero pagar”, concluiu.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com