Antonia Sales volta a pedir reforma do Hospital de Manoel Urbano

Antonia Sales volta a pedir reforma do Hospital de Manoel Urbano

A deputada Antônia Sales (MDB) voltou a denunciar o que ela classifica como precárias, as condições do hospital do município de Manoel Urbano no interior do Acre. A parlamentar que já havia apresentado uma indicação em março de 2019, solicitando melhorias na referida unidade de saúde, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão on-line desta quarta-feira (19), para detalhar os problemas da unidade de saúde.

Ao apresentar fotos detalhadas das condições da unidade de saúde, a emedebista disse que o prédio está em ruínas. “Estou apresentando novamente uma indicação ao governador Gladson Cameli para que estude a possibilidade de reforma da unidade. É vergonhoso que, hoje em dia, locais que tratam de doenças sejam insalubres dessa maneira. As janelas não têm segurança de nada, tem esgoto a céu aberto. Não podemos chamar de hospital. Deveria ser derrubado para que outro seja construído”, disse.

Antonia Sales denunciou ainda a falta de ambulâncias no município. “Não tem ambulância na cidade, não há carro de apoio tracionado. Por isso não posso mais chamá-lo de hospital, mas de ruína”, desabafou a emedebista.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com