Antonia Sales pede ambulâncias tracionadas para a Unidade de Saúde do Projeto Santa Luzia

Antonia Sales pede ambulâncias tracionadas para a Unidade de Saúde do Projeto Santa Luzia

Na sessão virtual desta quarta-feira (12), a deputada Antonia Sales (MDB) reforçou o pedido do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), o qual solicitou ao governador do Estado, Gladson Cameli, que viabilize juntamente com o órgão competente o envio de ambulâncias tracionadas para a Unidade de Saúde do Projeto Santa Luzia, no Juruá, e para a cidade de Cruzeiro do Sul.

De acordo com a parlamentar, os ramais estão intrafegáveis, muitas pessoas não conseguem acesso nem para se deslocar ao posto de saúde. “Os doentes que moram nos ramais precisam ser carregados em redes até a unidade de saúde. Isso é um absurdo, em tempos atuais, precisar ser transportado nos ombros até o hospital? ”, questionou.

A emedebista solicitou também ao governo do Estado, melhorias por parte do órgão responsável para a Unidade Mista de Saúde do Projeto Santa Luzia. “Fiz muitas indicações desde que assumi o mandato. Foram muitos os pedidos de melhorias para aquela unidade de Saúde. Um espaço que não pode nem ser chamado de hospital, pois não tem estrutura nenhuma para atender à população. O governador prometeu, em campanha, que cuidaria da saúde dos moradores daquela região. Então o que está faltando para que ele cumpra a promessa que fez? Dinheiro não é”, complementou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook