Jonas Lima solicita contratação de médicos para Unidade de Saúde Mista de Porto Walter

Jonas Lima solicita contratação de médicos para Unidade de Saúde Mista de Porto Walter

Na sessão on-line desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) solicitou do secretário de Saúde, Alysson Bestene, atenção especial para a falta de médicos no município de Porto Walter. Segundo o oposicionista, há apenas um médico realizando atendimentos na Unidade de Saúde Mista da cidade.

“No governo do Tião Viana, dois médicos prestavam atendimento na Unidade Mista de Porto Walter. Atualmente, apenas um médico atende, isso quando ele não falta. Peço ao secretário Alysson Bestene que resolva essa situação, as coisas se agravaram ainda mais com a chegada da pandemia. A Unidade de Saúde Mista tem que funcionar com a quantidade de médicos que a lei determina”, disse o parlamentar.

Para concluir, Jonas Lima parabenizou o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, pelos investimentos que tem feito no município, principalmente, na área da Saúde. “Parabenizo o prefeito Isaac e toda sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade, principalmente, no que diz respeito à saúde. Um exemplo disso é a unidade de saúde que inauguramos recentemente na comunidade de São Salvador. Um hospital sofisticado que atenderá mais de mil famílias da região”, enfatizou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac 

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook