Antonia Sales cobra pagamento de servidores terceirizados da Educação

Antonia Sales cobra pagamento de servidores terceirizados da Educação

Em pronunciamento na sessão on-line desta terça-feira (11), a deputada Antonia Sales (MDB) denunciou o não pagamento de trabalhadores de uma empresa terceirizada que prestam serviços para a Secretaria de Educação. A parlamentar cobrou providências do governo do Estado alegando que os funcionários estão passando por dificuldades seríssimas.

“Eu li aqui no jornal, vi depoimentos e recebi ligações de funcionários terceirizados da empresa Maia e Pimentel. São pais de família que estão passando dificuldade, passando fome. Alguns devendo pensão alimentícia, não estão pagando a pensão e correm o risco de serem presos”, disse.

Ainda segundo a deputada, os trabalhadores não têm fonte de renda e não estão recebendo auxílio federal. “Peço que o governador se sensibilize com essa situação e pague essas empresas o mais rápido possível. Essas pessoas precisam receber. Eles não contam com nenhum tipo de auxílio por conta de terem vínculo empregatício”, complementou.

A emedebista parabenizou ainda todos os advogados e advogadas do Estado pela passagem do seu dia profissional. “Gostaria de parabenizar todos os advogados e advogadas pela passagem do dia 11 de agosto, data que homenageia esses admiráveis profissionais. Uma profissão nobre, cuja causa maior é a justiça. Parabéns aos advogados que defendem grandes causas, e aos advogados que atuam em defesa dos mais vulneráveis, dos mais pobres”, concluiu.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook