Cadmiel Bonfim destaca abertura de estrada entre Feijó e Envira

Cadmiel Bonfim destaca abertura de estrada entre Feijó e Envira

Na sessão on-line desta terça-feira (11), o deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) informou que o Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) já liberou o licenciamento para que seja aberta a estrada que  ligará o Acre e o Amazonas através dos municípios de Feijó e Envira. Ano passado, o parlamentar apresentou uma indicação pedindo a abertura da estrada que, segundo ele, é a realização de um sonho de muitos moradores de ambas as regiões.

“Conversei, hoje, pela manhã, com o diretor do Deracre, órgão responsável por executar a obra, e ele me disse que os equipamentos que serão utilizados já estão sendo enviados para Feijó. Nem acredito que estamos prestes a dar início aos trabalhos de abertura dos ramais. Obrigado, governador, por atender minha reivindicação. A economia dos dois estados ganhará com essa importante obra”, disse.

Cadmiel voltou a pedir que o governo do Estado providencie o envio de uma ambulância nova para atender a população de Feijó. “Não vou me cansar de fazer esse pedido. Ontem, mais uma pessoa precisou ser transferida de Feijó para Cruzeiro Do Sul, em estado grave, em decorrência da Covid-19. A situação é séria. Peço que o governador atenda o clamor da população daquela cidade, com saúde não se brinca”, complementou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook