Marcus Cavalcante demonstra preocupação com setor comercial do Estado “Já estão no limite”

O deputado Marcus Cavalcante (PT do B) demonstrou na sessão on-line desta quarta-feira (5) preocupação com o setor comercial do Estado. De acordo com ele, a pandemia do novo coronavírus levou os empresários acreanos à exaustão.

O parlamentar, que é autor de um projeto de lei que trata sobre a flexibilização e retomada gradual das atividades econômicas, disse que a maioria dos comerciantes não tem mais condições de manter seus estabelecimentos fechados.

“Os comerciantes acreanos não aguentam mais, eles foram levados à exaustão. Estão no limite do limite. Os comércios do Estado precisam reabrir ainda que de forma gradual, respeitando todas as medidas de segurança. Nós precisamos salvar os comércios do Acre”, disse.

Marcus Cavalcante também demonstrou preocupação com a chegada da Covid-19 nas comunidades rurais do Estado. “O governo do Estado precisa oferecer estrutura para o combate à pandemia nos lugares mais longínquos do Acre. A doença está se interiorizando e precisa ser combatida”, finalizou.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac