Maria Antônia se solidariza com família do ex-prefeito de Rodrigues Alves

Na sessão on-line desta quarta-feira (5) a deputada Maria Antônia (PROS) se solidarizou com a família do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Souza Correia (MDB), de 75 anos, que faleceu no dia 27 de julho após sofrer um infarto. A parlamentar desejou ainda sorte ao vice-prefeito, Jailson Amorim (PROS), que assumiu o cargo até o final do mandato.

“Não poderia deixar de me solidarizar com a família do seu Sebastião nesse momento difícil que está passando. Que Deus possa confortá-los no momento de dor. Aproveito a ocasião para desejar sorte ao atual prefeito da cidade, Jailson Amorim. Que Deus dê sabedoria  nessa nova empreitada”, disse.

A deputada agradeceu ainda ao Governo do Estado do Acre que por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) deu início à etapa de pavimentação asfáltica da base da via de acesso à balsa de Rodrigues Alves. “Um problema antigo que há anos tem causado transtornos à população daquela região, e que agora está sendo resolvido. Obrigada, governador. Destaco ainda o convênio que foi firmado com as prefeituras para recuperação dos nossos ramais. Os agricultores do Estado agradecem”, complementou.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac