Sargento Cadmiel pede prorrogação do auxílio de insalubridade pago aos servidores da Saúde e Segurança

Sargento Cadmiel pede prorrogação do auxílio de insalubridade pago aos servidores da Saúde e Segurança

Em pronunciamento na sessão virtual desta quarta-feira (5) o deputado Sargento Cadmiel (PSDB) pediu que o governador Gladson Cameli (Progressistas) prorrogue o pagamento de adicional de insalubridade aos servidores estaduais da área da saúde e segurança pública, enquanto perdurar o reconhecimento de calamidade pública no Estado.

O parlamentar disse que o adicional de insalubridade é um sinal de reconhecimento da gestão pública aos profissionais que estão na zona de combate atuando na linha de frente para salvar vidas.

 “Peço que o governador se sensibilize com os servidores que estão atuando na linha de frente da pandemia e prorrogue esse auxílio. Esse benefício tem ajudado demais esses trabalhadores nesse momento difícil. Gostaria de lembrar ao governador o nosso adicional de titulação, uma promessa de campanha que não pode cair no esquecimento”, frisou.

Cadmiel lamentou ainda o falecimento do colega policial, Francisco de Assis,  58 anos, ocorrido ontem (4). “A PM está de luto. Mais um amigo que perdemos para esse vírus”, disse.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook