Wagner Felipe defende reabertura em 20% dos templos religiosos

Wagner Felipe defende reabertura em 20% dos templos religiosos

Na sessão on-line desta terça-feira (4), o deputado Wagner Felipe fez um discurso em defesa da abertura dos templos religiosos do Acre. O parlamentar também rebateu a ideia de que as igrejas estão preocupadas com a arrecadação de dízimos e ofertas. Disse ainda que a “flexibilização” tem que ser feita para todos.

 “A igreja foi um dos seguimentos dentro da sociedade que obedeceu às medidas desde o início. Estamos há mais de 4 meses fechados. Como pastor senti a acusação: “Ah, estão atrás de dízimos e ofertas”. A verdade é que quem é fiel, independente de culto, vai dizimar e ofertar. Ninguém é obrigado a dizimar e ofertar. Quem é infiel pode ter 100 cultos, não dizima, nem oferta na igreja”, explicou o deputado.

Ainda de acordo com Wagner Felipe, as igrejas não são vetores de propagação do vírus. “Corremos riscos em todos os lugares, até dentro de casa corremos o risco de contaminação. O que nós temos que fazer é procurar cumprir todas as medidas e proporcionar segurança àqueles que querem ir à igreja. Temos que aprender a conviver com a pandemia”, complementou.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac 

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook