Sargento Cadmiel agradece governador pelo tapa-buracos na rodovia AC-40

Na sessão on-line desta terça-feira (4), o deputado Sargento Cadmiel (PSDB) agradeceu ao governador do Estado, Gladson Cameli (Progressistas), pelo serviço de Tapa-Buracos que está sendo realizado na rodovia estadual AC-40. A operação ocorre a partir do KM 32, desde a rotatória de Senador Guiomard.

“Agradeço ao governador por atender minha reivindicação e por não deixar a situação se agravar. Espero que a meta seja restaurar todos os pontos críticos até a rotatória de Plácido de Castro, trecho que está horrível”, disse.

O parlamentar também voltou a pedir ao secretário de Saúde, Alysson Bestene, o envio de uma ambulância ao município de Feijó. “Faço esse pedido desde o início do meu mandato. Estamos em meio a uma pandemia e a população conta apenas com uma ambulância velha para transportar os pacientes que apresentam casos graves para Cruzeiro do Sul. Muitas vezes carros da PM, dos Bombeiros, têm sido usados, mas é só um quebra-galho. Fica aqui mais uma vez o meu pedido”, frisou.

Cadmiel voltou a defender a abertura das igrejas com 20% de capacidade. Segundo ele, é possível realizar cultos com capacidade reduzida nos templos, se adotadas as medidas sanitárias.

“A reabertura dos templos pode ser usada como conscientização para a população nesse momento de pandemia. Não estamos pedindo o funcionamento de 100% das igrejas porque sabemos que não dá, mas tem como funcionar respeitando todas as medidas sanitárias. Não entendo o porquê dessa pressão em cima das igrejas se as outras coisas estão funcionando”, complementou.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac