José Bestene defende permanência de Gladson Cameli no Progressistas

José Bestene defende permanência de Gladson Cameli no Progressistas

Em pronunciamento na sessão on-line desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (PP) falou sobre a atual situação política do Acre. O parlamentar defendeu ainda a permanência do governador Gladson Cameli no Partido Progressistas.

“Tivemos uma semana de muitos rumores. Esse ano eleitoral será bem diferente dos outros devido à pandemia. Mas não tenho dúvidas de que a população fará a melhor escolha. Vale destacar que as convenções vão até 20 de agosto e muita gente fica cobrando posicionamento. Só depois das convenções é que os candidatos podem se manifestar”, alertou o deputado.

Ainda segundo o progressista, os rumores têm sido duros ao governador Gladson Cameli. “A política lá em Brasília é dura, sempre digo que eles deveriam ouvir mais as bases para poder ter uma sigla partidária mais forte. O caminho do governador é o Partido Progressista. Foi ali que ele se elegeu. Estamos aqui para alertar o nosso governador. Sabemos que o Acre depende dos recursos federais, por isso pedi que ele analisasse bem essa decisão para que o Acre não seja prejudicado lá na frente”, disse.

Bestene parabenizou ainda o esforço da bancada federal do Acre na alocação de recursos para combater a pandemia. “Sabemos que a situação ainda é grave no interior, mas juntos nós venceremos essa batalha”, concluiu.

Mircléia Magalhães – Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook