Deputado Jonas Lima parabeniza reeleição da Mesa Diretora da Aleac e agradece sua recondução ao cargo de 3° secretário

Na última sessão virtual realizada antes do recesso parlamentar de julho, o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu pelos votos que o redirecionaram ao cargo de 3° secretário da Mesa Diretora da Aleac. Em discurso feito na manhã desta quarta-feira (15), o parlamentar também enalteceu a gestão do prefeito de Mâncio Lima.

“Quero dar os parabéns ao presidente Nicolau Júnior, pois a sessão de ontem marcou pela democracia e compreensão de todos. Faço referência também ao deputado Edvaldo Magalhães, que fez um discurso muito bonito. Eu, como deputado estadual, quero agradecer a todos que votaram em mim e reafirmo que estou aqui para servir ao lado de todos da Mesa Diretora da Aleac, lutando pelos direitos dos acreanos, para que a vida deles possa melhorar”, agradeceu.

O parlamentar falou ainda, sobre a gestão do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT) e seu secretariado, pela realização de constantes reuniões feitas com o intuito de tratar ações de combate à pandemia de Covid-19. Ele demonstrou preocupação com o avanço do número de infectados pela doença no Estado.

“O prefeito Isaac tem demonstrado muito comprometimento com a saúde da população, por conta disso, tem disponibilizado maior número de testagem para a população do município. Essa iniciativa é de grande valia, vez que tanto ajuda a iniciar o tratamento precoce de quem testar positivo, como também a prevenção com isolamento destes”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac