Gehlen Diniz faz elogios à gestão de Gladson Cameli “Chama a responsabilidade pra si”

Em pronunciamento na sessão virtual desta quarta-feira (15), o deputado Gehlen Diniz (Progressistas) falou dos desafios que o governador Gladson Cameli tem enfrentado desde que assumiu o Estado. Segundo o parlamentar, mesmo em meio à pandemia, o gestor tem feito investimentos importantes, tanto na capital quanto no interior.

“Em um ano e meio de governo, Gladson tem enfrentado todos os desafios possíveis que vão desde equilibrar a folha salarial à crise na segurança pública. Para completar, agora o governador tenta de todas as maneiras minimizar os efeitos da pandemia. Em contrapartida, hoje, está sendo pago 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos. Gladson já demonstrou que de fato não foge da luta. Diante dos problemas ele senta, reúne e chama a responsabilidade para si”, disse.

O progressista destacou ainda o “pacote de obras” anunciado recentemente pelo governo do Estado. “Já temos licitadas as construções de duas pontes, uma no Segundo Distrito e a outra em Xapuri ligando a cidade ao bairro da Sibéria. Obras importantes e tão reivindicadas pela população”, complementou.