Deputado Neném Almeida pede que Socorro Neri dê ouvidos a moradores de bairros periféricos

O deputado Nenem Almeida (sem partido) voltou a pedir que a prefeita Socorro Neri (PSB) mande revitalizar ruas de bairros da capital. Em discurso durante sessão desta terça-feira (14), o parlamentar chamou atenção da gestora para as vias da Vila Benfica, no Segundo Distrito.

“Venho falar de mais um bairro da capital, na Vila Benfica as condições das ruas são horríveis, parecem ramais de colônias, cheios de atoleiros. A via principal está intrafegável. Volto a pedir à prefeita que olhe para os conjuntos habitacionais, que faça algo logo”, solicitou.

O parlamentar alega que a prefeita não o recebe e que ele é chamado constantemente por presidentes de bairros e moradores para apurar denúncias sobre as más condições de trafegabilidade nas ruas. Nenem também alertou à gestora de que esse é um ano eleitoral, e, portanto, ela pode ser severamente prejudicada caso não atenda as reivindicações.

“A prefeita não nos recebe para que apresentemos as reivindicações da população, mas eu a convido para ir comigo até  a Vila Benfica, nas travessas dos bairros que já mencionei aqui. Estão todas acabadas, e os carros não conseguem trafegar. Falei com o presidente do bairro e moradores mais antigos, quando ouvi a reclamação geral de todos. Peço a ela que olhe por esses locais, pois parece que ela não gosta de locais mais humildes, só quer andar com burguês. Mas votos são todos iguais, então, a senhora Socorro Neri, que inclusive é candidata esse ano, cuide dos pobres, ou a resposta  virá nas urnas”, alertou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas