Antonia Sales destaca inauguração de Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (14), a deputada Antonia Sales (MDB) parabenizou o governo do Estado pela inauguração do Hospital de Campanha – Covid-19 Dr. Angelim, em Cruzeiro do Sul. A obra que foi entregue à população na última sexta-feira (10) continuará atendendo mesmo depois da pandemia.

“Como defensora de toda e qualquer atuação do governo que venha melhorar a vida dos acreanos, não poderia deixar de parabenizar o governador Gladson pela entrega desse hospital. Uma obra importante que prestará o atendimento necessário aos pacientes acometidos pela Covid-19 e que ajudará a desafogar os demais hospitais da região”, disse.

A parlamentar destacou ainda a autorização dada pelo governador para o início dos serviços de vistoria para emissão do licenciamento ambiental que vai tirar, definitivamente, o município de Porto Walter do isolamento terrestre com a abertura de uma estrada até Rodrigues Alves.

“Parabenizo ainda a parceria do governo do Acre junto ao Imac que garantirá a abertura da tão sonhada estrada de Porto Walter. Obrigada, pela sensibilidade e por tirar o nosso povo do isolamento”, enfatizou.

A emedebista também falou do convênio assinado pelo governo do Estado com as prefeituras do Vale do Juruá que, segundo ela, garantirá ramais trafegáveis para os produtores rurais da região.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas