Jonas Lima destaca assinatura de convênio para recuperação de ramais

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (14), o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) pela entrega do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul. A estrutura que foi inaugurada na última sexta-feira (10), além de atender os pacientes acometidos pela Covid-19, continuará atendendo a população do Juruá após a pandemia.

“Pedi tanto a inauguração desse hospital e agora estou muito feliz em saber que o mesmo já está em pleno funcionamento. Fico mais aliviado ao saber que a população do Juruá conta com uma unidade de saúde bem estruturada que será forte aliada no combate à pandemia”, disse.

O oposicionista destacou ainda o convênio assinado pelo governo do Estado com as prefeituras do Vale do Juruá. O investimento, segundo ele, garantirá ramais trafegáveis para os produtores rurais de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

“Um importante investimento que facilitará a vida dos nossos agricultores. Obrigado, governador, por atender nossa reivindicação e escutar o clamor do homem do campo”, enfatizou.

Jonas Lima agradeceu ainda ao presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), por reconhecer o esforço dos 24 deputados estaduais na execução das ações de combate à pandemia.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas