Meire Serafim destaca importância de Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul no combate à pandemia

Em pronunciamento na sessão virtual desta terça-feira (14), a deputada Meire Serafim (MDB) parabenizou o governador Gladson Cameli (Progressista) pela rápida construção do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul. Segunda a parlamentar, a unidade de saúde que foi inaugurada na última sexta-feira (10), foi construída em 60 dias e será uma grande aliada no combate à pandemia.

“Quero parabenizar o governador Gladson pela entrega desse importante hospital que atenderá não só a população de Cruzeiro do Sul, mas de todos os municípios do Juruá. Parabéns a todos os envolvidos nesta importante obra”, disse.

A emedebista destacou ainda o convênio assinado pelo governo do Estado com as prefeituras para a recuperação de ramais. “Com essa parceria, os ramais ficarão trafegáveis para o escoamento da produção rural. Um investimento importante que facilitará a vida do homem do campo. Obrigada, governador”, agradeceu.

Para concluir, Meire Serafim agradeceu o apoio que recebeu dos colegas parlamentares no período em que esteve doente. “Agradeço a todos os deputados e deputadas que torceram pela minha recuperação. Não é fácil lutar contra esse vírus que tem acometido tantas pessoas, mas eu me curei graças a Deus. Sei que juntos venceremos essa pandemia”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas