Neném Almeida lamenta não ter participado de lançamento das obras de tapa buracos no bairro Cadeia Velha

Na sessão on-line desta terça-feira (7), o deputado Neném Almeida demonstrou tristeza com a prefeita Socorro Neri (PSB). O parlamentar lamentou o fato de não ter sido convidado pela gestora para o lançamento das obras de tapa buracos do bairro Cadeia Velha, mesmo após a comunidade pedir sua presença no evento.

“Depois de tantos pedidos nesta casa, semana passada o serviço de tapa buracos do bairro Cadeia Velha começou. Mas é com tristeza no coração que falo sobre o fato de não ter sido convidado pela prefeita, mesmo depois da comunidade pedir minha presença no evento. A Socorro Nery não tem obrigação nenhuma de me chamar para nada, mas fico triste porque eu ajudei o prefeito Marcus Alexandre na época em que ela era vice”, disse.

O parlamentar falou ainda que continuará trabalhando pelo bem-estar dos moradores do bairro Cadeia Velha. “É ruim ver pessoas cuspindo no prato que comeram. Ninguém deve quebrar pontes por onde vai passar novamente. Eu não sou candidato a nada em 2020, talvez eu seja candidato em 2022, ainda não sei. Só quem sabe é o meu Deus. Mas uma coisa eu digo, continuarei lutando por melhorias no bairro Cadeia Velha e por todos os bairros de Rio Branco. Cadeia Velha foi o bairro onde nasci e me criei, portanto, essa luta é minha”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas