Neném Almeida lamenta não ter participado de lançamento das obras de tapa buracos no bairro Cadeia Velha

Neném Almeida lamenta não ter participado de lançamento das obras de tapa buracos no bairro Cadeia Velha

Na sessão on-line desta terça-feira (7), o deputado Neném Almeida demonstrou tristeza com a prefeita Socorro Neri (PSB). O parlamentar lamentou o fato de não ter sido convidado pela gestora para o lançamento das obras de tapa buracos do bairro Cadeia Velha, mesmo após a comunidade pedir sua presença no evento.

“Depois de tantos pedidos nesta casa, semana passada o serviço de tapa buracos do bairro Cadeia Velha começou. Mas é com tristeza no coração que falo sobre o fato de não ter sido convidado pela prefeita, mesmo depois da comunidade pedir minha presença no evento. A Socorro Nery não tem obrigação nenhuma de me chamar para nada, mas fico triste porque eu ajudei o prefeito Marcus Alexandre na época em que ela era vice”, disse.  

O parlamentar falou ainda que continuará trabalhando pelo bem-estar dos moradores do bairro Cadeia Velha. “É ruim ver pessoas cuspindo no prato que comeram. Ninguém deve quebrar pontes por onde vai passar novamente. Eu não sou candidato a nada em 2020, talvez eu seja candidato em 2022, ainda não sei. Só quem sabe é o meu Deus. Mas uma coisa eu digo, continuarei lutando por melhorias no bairro Cadeia Velha e por todos os bairros de Rio Branco. Cadeia Velha foi o bairro onde nasci e me criei, portanto, essa luta é minha”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook