Deputado Jonas Lima afirma estar preocupado com afrouxamento de medidas de isolamento social

Deputado Jonas Lima afirma estar preocupado com afrouxamento de medidas de isolamento social

Durante sessão ocorrida na manhã desta terça-feira (07), o deputado Jonas Lima (PT) voltou a falar sobre como a pandemia do coronavírus tem abalado a vida dos acreanos. Ele demonstrou preocupação com o afrouxamento do isolamento social e reclamou a ausência de propagandas de conscientização direcionadas à população.

“Estou preocupado com essa liberação. No início já não existia uma orientação técnica, pouco se fez na fiscalização e orientação da Saúde. O governo tem muita verba de mídia, mas não vi uma campanha eficaz sobre esse tema. Esse tipo de iniciativa parece simples, mas ajuda muito, promove conhecimento sobre essa doença”, disse.

O parlamentar enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), que optou por adquirir medicamentos específicos para o combate da Covid-19, deixando-os reservados para caso algum munícipe seja contaminado.

“Sobre a prefeitura de Mâncio Lima, nessa nova fase, o prefeito comprou medicamentos, 20 mil pílulas voltadas para o combate da Covid-19. Talvez seja o único município do Juruá que está fazendo teste de laboratório, inclusive. Deixo meus parabéns a ele por isso”, enalteceu.

Jonas Lima concluiu seu discurso lamentando o falecimento do ex-vereador de Cruzeiro do Sul, conhecido popularmente como Jota Marronzinho. Ele falou sobre o legado do amigo que o ajudou na vida política e se solidarizou com a família do mesmo.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com