Marcus Cavalcante cobra retomada de rondas policiais na comunidade São Vicente

Marcus Cavalcante cobra retomada de rondas policiais na comunidade São Vicente

Em pronunciamento na sessão on-line desta quarta-feira (1), o deputado Marcus Cavalcante (PT do B) pediu ao Comando da Polícia Militar a retomada das rondas policiais na comunidade São Vicente, região da Ponte do Rio Gregório, localizada entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, ao longo da BR-364. Segundo ele, com a suspensão das rondas policiais, a violência aumentou consideravelmente na comunidade causando pânico nos moradores.

“Fizemos uma indicação que garantiu a realização de rondas policiais naquela comunidade, mas não sei por qual motivo elas foram suspensas. Desde então, a violência tem aumentado no local. Recebi muitos apelos dos moradores que relataram que estão ocorrendo furtos, tráfico de drogas e até assassinatos. Uma violência generalizada. Peço que o comando da PM retome a ação policial, caso contrário, a violência irá se alastrar cada vez mais”, disse o deputado.

Marcus Cavalcante parabenizou ainda o governo do Estado pela convocação dos sessenta e dois novos servidores estaduais que foram empossados ontem (30), no auditório da Polícia Civil, em Rio Branco. Os aprovados serão lotados nas cidades de Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Feijó, Plácido de Castro e Xapuri.

“Não poderia deixar de parabenizar o governador Gladson pela posse desses importantes profissionais. São delegados, escrivães, agentes e auxiliares de necropsia que irão ajudar a compor o quadro de policiais civis em pelo menos cinco cidades do Acre”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook