Cadmiel Bomfim denuncia abandono da SEPA em Feijó

Cadmiel Bomfim denuncia abandono da SEPA em Feijó

Em pronunciamento na sessão on-line desta quarta-feira (1), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) denunciou que a Secretaria de Produção e Agronegócio de Feijó está abandonada. O parlamentar defendeu o aluguel de um outro local para abrigar a SEPA e garantir condições de trabalho aos servidores.

“Em Feijó, a secretaria está dentro de um armazém da Cageacre, sem internet, cheio de ratos, sem ar-condicionado. Hoje, para tirar um documento é impossível porque não tem internet. As instalações estão acomodadas num galpão velho. O agronegócio pelo jeito não vai decolar. Mas que possa atender ao menos o pequeno produtor”, disse.

O deputado propõe que seja alugada uma casa no centro de Feijó, algo que, segundo ele, geraria custo de menos de R$1,5 mil ao Governo do Estado. “A sede do Idaf passou por reforma e a Sepa foi levada para o armazém da Cageacre e não conseguiu retornar porque não há espaço. Tudo isso é vergonhoso demais”, complementou.

Cadmiel Bomfim disse ter ido à Vila Verde, na Estrada Transacreana, onde há notícia de muitos assaltos na região. “A população tem cobrado ação policial. Um armazém da Sepa no local pode ser usado como base da polícia”, sugeriu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook