Deputado Antônio Pedro se solidariza às famílias que perderam parentes vítimas da Covid-19

Deputado Antônio Pedro se solidariza às famílias que perderam parentes vítimas da Covid-19

Durante sessão virtual desta quarta-feira (24), o deputado Antônio Pedro (DEM) se solidarizou às famílias que perderam parentes, vítimas da Covid-19. O parlamentar lamentou que os números estejam numa linha crescente e reconheceu o esforço do governo para conter a pandemia.

“Estamos vivendo um momento atípico com essa pandemia que tem se alastrado. É preocupante saber que 16 vidas foram perdidas em apenas um dia. Me solidarizo com a família de todos. Sei que nosso governador e sua equipe têm feito o máximo que podem, a intenção deles é lutar para evitar que pessoas morram, mas infelizmente não depende só disso, há circunstâncias que fogem do controle”, disse.

Antônio Pedro exemplificou lugares com tecnologia de primeiro mundo e que, ainda assim, contam com um alto índice de óbitos decorrentes da Covid-19. Disse também se sentir entristecido com tudo que vem acontecendo devido à doença e pediu que as pessoas se aproximem mais de Deus e clamem por uma saída.

“Mesmo em lugares desenvolvidos como os Estados Unidos, o índice de morte devido ao coronavírus é muito alto. Isso demonstra o poder de destruição dessa doença. Infelizmente, ainda não há um remédio específico, nem vacina. É um vírus praticamente desconhecido. Devemos nos apegar a Deus, nos humilhar e pedir uma saída para esse problema”, afirmou.

O parlamentar finalizou seu discurso agradecendo ao governador Gladson Cameli (PP), por ter atendido sua solicitação e enviado máquinas para a abertura de um ramal na Reserva Chico Mendes, em Xapuri. Ele pontuou que o único ramal que tinha no local ficava intransitável no período de inverno amazônico e que com a nova estrada os moradores do local terão suas vidas facilitadas.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook