Antonia Sales: “Não é o momento de fazer política, temos que nos preocupar em achatar a curva de aceleramento do vírus”

Antonia Sales: “Não é o momento de fazer política, temos que nos preocupar em achatar a curva de aceleramento do vírus”

Em pronunciamento na sessão on-line desta quarta-feira (24), a deputada Antônia Sales (MDB) voltou a cobrar responsabilidade das autoridades acreanas no enfrentamento à Covid-19. A parlamentar disse que o governador Gladson Cameli (Progressistas), e o secretário de Saúde, Alysson Bestene, precisam pedir orientação sobre novos medicamentos e tratamentos com outras autoridades do País.

“Mesmo entendendo que vocês estão estressados, procurem uma luz. Tenham a humildade de ligar para outros estados que estão utilizando outros tipos de remédios, para que possamos usar esses medicamentos aqui no Estado também. Peçam ainda mais apoio do governo federal”, sugeriu.

A emedebista criticou a postura do governador Gladson Cameli que, segundo ela, tem sido visto fazendo campanha para políticos. Ela citou a visita ao Shopping Popular, momento em que o gestor disse que apoiaria a prefeita Socorro Neri na reeleição ao cargo em Rio Branco.

“Não é tempo do governo se preocupar com eleições municipais. Vamos nos preocupar com a vida do povo acreano. Não é o momento de dizer que apoia fulano, ou ciclano. Sua cabeça tem que estar centrada no combate à pandemia”, enfatizou.

Antonia Sales pediu ainda uma reunião ampla com autoridades e deputados para saber o que tem sido feito em favor do enfrentamento ao novo coronavírus. “Temos que nos preocupar e focar em achatar a curva de aceleramento do vírus. O número de infectados está aumentando, o povo está desesperado”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook