Deputado Nenem Almeida afirma que pode estar ocorrendo favorecimento político em atendimentos da Sesacre

Deputado Nenem Almeida afirma que pode estar ocorrendo favorecimento político em atendimentos da Sesacre

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (16), o deputado Nenem Almeida (sem partido) disse que recebeu denúncias de que servidores da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) estariam favorecendo políticos com agendamentos de consultas e cirurgias, sem respeitar a fila de espera.

O parlamentar ressaltou que as denúncias partiram de fontes confiáveis e que ainda hoje vai começar a apurar sobre o que vem ocorrendo. Ele afirmou se tratar de algo grave e disse acreditar veementemente que o governador Gladson Cameli (PP) não compactua com esse tipo de postura.

“São denúncias de que estão sendo realizadas cirurgias por acordo político, atendimentos, consultas e vários outros procedimentos em troca de favores políticos. É muito grave! Tenho certeza absoluta que o governador não compactua com isso. Enquanto o governo vem fazendo um trabalho extraordinário no combate a essa pandemia, outras pessoas fazem politicagem com a Saúde pública”, denunciou.

Nenem Almeida finalizou seu discurso afirmando que, tão logo a sessão ordinária fosse finalizada, ele iria iniciar uma apuração dos fatos.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook